sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Sobre pais e anjos


Roberto Carlos certamente estava muito inspirado quando escreveu essa canção. Acho que ela toca tão profundamente porque, de uma maneira geral, todos os pais, em algum momento, falaram de anjos para os corpos febris de seus filhos. E acho genial a forma dele tratar esse amor como mentira. Pode ser um paradoxo, mas é poesia. E é lindo.

Isso tudo por que eu queria deixar aqui registrado meu apelo ao amor nesta relação tão sagrada, porém não menos complexa, que é a existente entre pais e filhos. Neste dia que marca os 7 anos da morte de meu saudosíssimo pai posso dizer que ele ainda é o meu maior e melhor amigo e que, felizmente, eu sempre soube disso de alguma forma. Eu sei que nem todo mundo tem/teve uma boa relação com o seu, então fica o convite para ressignificá-la, ao menos para você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário