terça-feira, 23 de março de 2010

Uma ou duas coisas

A idéia deste blog é criar algo menos vago e etéreo do que o anterior. Realmente me propus a fazer algo com um formato definido e com textos mais bem cuidados e menos crus, e essa permanece sendo a proposta. A promessa que eu não tô conseguindo cumprir comigo mesmo é a de postar duas vezes na semana, para dar uma movimentada não só aqui mas na minha vidinha ainda meio modorrenta de concurseiro semi-empregado. A modorra tem conseguido me vencer e tenho deixado tanto para depois este espaço, que ele acaba não tendo vez. A questão é que preciso disso aqui. Eu sei que meus leitores não enchem o quarto onde eu durmo, que é pequemo, e que a totalidade deles é de amigos que me conhecem e que me visitam mais por solidariedade do que pela relevância de meus posts. Exceto, até onde sei, pelo Domingos, que deixou um comentário e nunca mais apareceu.
E não estou chorando pitangas. O que quero dizer é que mesmo com tão baixa popularidade, ocupar meu tempo com este blog é legal e este é um fim em si mesmo. Óbvio que seria incrivel ter vários visitantes, comentários e etc, mas, na impossibilidade, quero mesmo é ser feliz.
Desta forma, prometo a mim mesmo fazer um blog mais legal para vocês: um ou dois leitores.

2 comentários:

  1. Lindão, te acompanho sempre! Vc é meu orgulho! E é isso aí mesmo, faça as coisas p/ vc e por vc!!Vc continua escrevendo magistralmente!
    Seja feliz sempre! Te amo muito!!!
    Muuuuuitos beijos! Saudaaaaades mil!!!
    Sua irmãe, Carol

    ResponderExcluir
  2. rsrs. Aposto que somos bem mais que dois!!

    ResponderExcluir